quarta-feira, 25 de novembro de 2009

meus artesanatos


6 comentários:

  1. Linda!!!! Edna, adorei, a Galinha bota um e bota dois, bota três....kikikikiki.Parabéns e vc está aprendendo a postar heim?? A prof. aqui é boa né? kkkkkkk.Bjs linda!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Depois do Natal que espero tenha sido Feliz vem aí o Novo Ano e eu Fiquei sua seguidora Sou mais uma amiga na andança de blogue
    Que o Novo Ano Seja Completo em todas as suas aspirações
    Quando me quiser visitar é só entrar a porta está aberta
    Com Bjnhs
    Cecilia Campos
    http://artesideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Edna, tenho uma plantinha da Amizade para você no meu blog.
    artesanatoslapaloma.blogspot.com.

    abraços,

    ResponderExcluir
  4. linda essa galinha vc pode me dar o passo a passo.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,


    Sou assessora de imprensa de um grupo de formandos do Instituto Paula Souza. E gostaria de saber a possibilidade de uma possível parceria? Fico no aguardo para encaminhar a proposta do projeto.


    Referente: Brindes

    Desfile primavera/verão - Jun/2013
    Possível local: Museu do Ipiranga - SP

    Desde já agradeço a atenção e me coloco ao inteiro dispor, para qualquer informação adicional.


    Katia Alencar
    Assessora de imprensa
    11 98365-8763

    ResponderExcluir